Alguns perfis para pôr no Orkut!"

  

Eu quis demais e talvez esse tenha sido o meu maior erro, esperar demais de alguém que não me prometeu nada.    

Não sou a garota dos sonhos de ninguém, não sou a mais bonita, nem tenho o corpo perfeito, sou aquela que anda com o cabelo bagunçado, a que usa moletons velhos e all star, não sou aquela que chama a atenção quando passa na rua, não sou a mais educada, não sou a mais meiga, sou apenas eu, uma garota cheia de defeitos, cheia de medos, cheia de sonhos,  mas também cheia de amor. (SDUNI)
Não sou a garota dos sonhos de ninguém, não sou a mais bonita, nem tenho o corpo perfeito, sou aquela que anda com o cabelo bagunçado, a que usa moletons velhos e all star, não sou aquela que chama a atenção quando passa na rua, não sou a mais educada, não sou a mais meiga, sou apenas eu, uma garota cheia de defeitos, cheia de medos, cheia de sonhos,  mas também cheia de amor.    



Sou do tipo que sofre calada e ainda consegue sorrir  
 
 
Não é a inspiração que está em falta, é a minha vontade de escrever, pois chegou um momento em que eu percebi que simples palavras não são suficientes para expressar tudo o que sinto. (SDUNI)

Posso ouvir todas a palavras mas nenhuma terá um efeito tão grande sobre mim como as suas, posso receber todos os abraços mas nenhum será tão acolhedor quanto o seu, posso estar rodeada de pessoas mas sempre me sentirei sozinha se você não estiver por perto, posso encontrar mil motivos para viver mas nenhum será tão grande quanto você.    



Fato: Me importo demais com os outros e ninguém se importa comigo.
  (garoto com esmalte)      

        
" Dos relacionamentos que vc já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente vc foi modificado para melhor?Será que vc é a lembrança doida na vida de alguém? Será que vc já construiucativeiros? Ou será que já viveu em algum?Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar situações e as pessoas certas?Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Perguntar-se é uma maneira interessante de se descobrir como pessoa, pois as perguntas sãopontes que nos favorecem travessias."  s?
                  Padre Fábio de Melo.

''  - qquem é que não lembra do seu amor ,? , por que todos nois tem um amor , e queriamos elas ou ele ao nosso lado '' TEAMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário