Como aplicar um rimel corretamente '

Aplique o rímel pode ser uma tarefa fácil mesmo saber alguns truques quando você pode aplicar o resultado ser muito melhor, seja lá o que é a marca da nossa máscara.
Para isso, dizer-lhe alguns truques e maneiras de aplicar mascara de acordo com o efeito que você deseja alcançar em nossos olhos, dependendo se estamos longe, mais alto ou mais grossa.
Uma das maneiras mais populares para aplicar rímel em um zig-zag é, por isso deve caber a escova na raiz dos cílios e começar a fazer movimentos de ziguezague, indo para cima através dos cílios. Com este gesto, faremos nossos cílios são separados, assim, impedindo-os olhar irregular.
Outro movimento que podemos fazer ao aplicar a máscara é que você vire a escova para cima. Como no movimento de zig-zag encaixar a escova a partir da base dos cílios e ir subindo enquanto gira a escova, e aplicar todo o produto encontrado no pincel e obter mais volume.
Seguindo a idéia de entrar em nossos cílios mais grossos, há vários truques, um deles é aplicar rímel primeiro a parte superior destes, como se cepillásemos para baixo e depois vamos fazer para criá-los como normal.


como aplicar cílios rímel
Outro truque que funciona bem para fazer nossa cílios olhar mais espessa é a aplicação de pó solto em seguida, cílios rímel e cílios engrossar e ganhar volume muito mais.
Se quisermos chegar bem todas as guias pálpebra nustro deve colocar a escova na vertical, usando a ponta do pincel, assim também será muito mais fácil de alcançar as pontas dos cílios, por natureza, tendem a ser muito mais Claritas.
Assim, se nos concentramos em como aplicar rímel nas pontas obter cílios olhar muito mais tempo e evitando o efeito invisível.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário