Esmaltes e cores da moda -Verão

Esse verão não traz somente novidades em roupas e acessórios, os esmaltes também estão chegando com tudo neste verão 2012. Pois as unhas femininas também merecem ficar mais bonitas e modernas.
As cores lançadas para esta estação são diferenciadas, novas, cintilantes, florais, cremosas, originais, e principalmente coloridas. Além das cores vivas que dão vida e superioridade, e também um estilo próprio e original, os tons pastéis também irão chegar com tudo, e cores mais sensitivas, menos o branco cintilante que já saiu de moda há muito tempo, e sim cores claras, mas coloridas e diferenciadas de qualquer outras.
Os esmaltes que estão em alta para esse verão 2012 são o rosa Pink, o azul piscina, e principalmente o laranja que é bem expressivo e mostra muita atitude e personalidade. E para quem pensa que os esmaltes prestos vão ficar de fora no verão, está enganado, pois por ser uma opção bem diferente são idéias para modernizar o verão atual. 
Os esmaltes com efeitos holográficos também estão em alta e é uma ótima opção, pois eles fazem com que as unhas brilhem em um determinado ambiente com luz, e dá um tom todo especial que faltava à sua produção, para que as unhas fiquem mais bonitas e tenham um charme especial. 

 As principais tendências para este verão 2012 são o Nail Art, inspirado nos grafismos, apresenta desenhos geométricos nas unhas, uma tendência que apareceu em boa parte dos desfiles nacionais e internacionais. 

E também a criatividade para pintar as unhas é ilimitada, podendo-se fazer linhas diagonais, retas, e também o estilo Color Blocking que despontou na moda esmaltes, trazendo unhas pintadas com mais de uma cor, em tons contrastantes ou tom sobre tom, deixando suas unhas ainda mais modernas e bonitas. Outra tendência para unhas é o estilo “inglesinha”, que é uma versão colorida da francesinha, aparecendo em vários desfiles de moda verão 2012, trazendo misturas inusitadas de cores neutras com tonalidades mais vibrantes, e cores opacas com cintilantes, assim criando um look lindo e muito moderno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário