Previsões para 2012

Previsões de Signos para o Amor em 2012

ÁriesÁries

Comunicação, compreensão e boa vontade partirão do seu parceiro ou parceira, o que será bem diferente do ariano. Por isso, será importante haver compreensão da parte de áries em relação a sensibilidade do parceiro para que a combinação continue. Por mais problemas que você enfrente no começo de 2012, procure não descontar no parceiro e seja gentil. Lembre-se, gentileza gera gentileza.

TouroTouro

Os taurinos irão passar por uma ótima fase social em 2012. Será uma época que destacará mais a qualidade do que a quantidade, ou seja, você estará com menos amigos, irá a menos festas e baladas, mas com certeza as poucas pessoas que irão lhe rodear valerão bem mais a pena. Isso faz com que você se aproxime de mais pessoas interessantes. Para quem já é casado ou tem namorado, a fase é de harmonia, por isso, aproveite muito.

 GêmeosGêmeos

Os geminianos terão uma vida social bem agitada em 2012. Para quem é solteiro, é a hora de curtir e procurar fazer laços, sendo possível criar uma ligação mais forte com algum de suas paqueras. O amor virá devagar, sem que o geminiano perceba, transformando a rotina e trazendo muito sentimento e paixão para o novo ano.,

CapricórnioCapricórnio

O capricorniano irá perceber que uma relação vai bem mais além do que puro desejo. O signo de capricornio irá perceber muito mais valor através das pessoas, sem deixar que todos os desejos tomem conta, deixando os desejos livres e fluindo soltos, pois os dois da relação saberão lidar com isso.

AquárioAquário

Este ano não foi muito fácil para o pessoal de aquário e infelizmente essas crises não acabaram. O segredo é não se deixar levar por medos irracionais e permitindo imaginar situações desagradáveis. Passando por todos esses empecilhos, aquário achará o verdadeiro valor do amor e se livrará facilmente dos problemas com o sentimento.

PeixesPeixes

O pisciano irá se mostrar bem mais adiantado do que o parceiro em 2012. Muitas vezes quem amamos não está preparado para seguir o mesmo rumo que nós. A pessoa de peixes sentirá a necessidade de que alguém o acompanhe, mas não adianta forçar. Apenas explique suas razões para quem você ama com muito carinho e sem usar muito da lógica.

Câncer

Câncer


Em 2012 o canceriano que já estiver apaixonado, casado ou namorando por um bom tempo poderá tirar bom proveito da empatia que o novo ano trará para o signo. Esse clima irá aproximar ainda mais o casal, fortalecendo laços, sendo uma ótima hora para se tomar decisões futuras à dois.

LeãoLeão

Leão já é um signo que chama atenção e que adora isso, e em 2012 isso será maior ainda. Tudo o que o leonino disser irá favorecer o seu magnetismo, como se suas palavras valessem ouro. Esse charme e atração irá fazer com que você conquiste muitos olhares. Para quem está solteiro é ótimo, mas para quem tem vínculos mais sérios é preciso cuidado para enfrentar empecilhos causados justamente pelos que querem sua atenção.

VirgemVirgem

Após passar por fases de confusão durante todo o ano, o virginiano tenta se recuperar. Para o próximo ano, os virginianos saberão exatamente o que querem e terão ajuda e muito entusiasmo para conseguir e atingir seus objetivos amorosos. É importante saber agir ao tentar aperfeiçoar ainda mais algo que já está bom, deixe o jeito perfeccionista de lado.

LibraLibra

Libra está vivendo ainda o seu inferno astral e isso poderá trazer falta de energia. Embora isso aconteça, esse período é ótimo para curtir a vida a dois com calma e tentando manter a privacidade. A conta de telefone poderá sofrer muito ainda no final de ano, pois o papo parece não ter fim. Mas tudo se resolverá e assim que seu amor for pra casa, você sentirá saudade.

EscorpiãoEscorpião

Escorpianos estão estranhando tanta calmaria e não estão se sentindo bem. Ano que vem promete vir com mais paixões, trazendo uma fase muito melhor. Por ser sempre muito honesto, as pessoas podem desprezar isso, pois a honestidade tem seu preço. Mesmo que esteja se sentindo só, isso irá passar e ano que vem promete melhorar muito.

SagitárioSagitário

É importante que os sagitarianos não esqueçam da sua vida pessoal por priorizar sua vida profissional. Mesmo que o sucesso possa ser um bom afrodisíaco, é preciso manter a dose e não exagerar. Fique atento pois muitas paixões serão despertadas, mas que não terão coragem de se mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário