Para Tumblr ( Parte 1)

Mais uma vez, mais uma vez uma história com final repetido. Parece que ultimamente essa parte da minha vida tem tido complicações. Depois de uma decepção, a gente acha que nunca mais vai encontrar alguém pra curar nossa ferida, que nunca ninguém será capaz de tampar o buraco que fica dentro de nós depois de uma tristeza, depois de um fim tão inesperado.
É sempre assim, achamos que nunca vai passar, mas graças a Deus, passa. E o quão corajosos podemos ser? Quebramos a cara, precisamos de band-aid no coração e às vezes é uma coisa tão forte que vai além, que corrói a alma, a garganta, o coração e tudo que há de órgão vital. A gente acha que nunca vai superar, aí vem alguém, te diz várias palavras bonitinhas e você cai na dúvida, acreditar ou não? Correr o risco de novo, ou não? Mas uma certa carência -acho que isso nem merece o nome carência, porque é de certa forma, complexo- te faz abrir o coração de novo. Aí você absorve as palavrinhas lindas que inundam seus ouvidinhos sensíveis a uma boa lábia; você passa a sorrir só de lembrar do sorriso da tal pessoa e tem uma hora que você acha que vai ser pra sempre, que tudo você poderá superar ao lado daquela pessoa. Você vive uma bolhinha de amor. Como uma bolha de água comum se desmancha, uma hora vem um espinho e quebra essa bolha e você passa a viver dispersa, de repente tudo fica sem rumo e sem direção.
Parece um ciclo, né? Maldito ciclo. Será possível que todo final vai ser assim? Aí com tudo isso, você trata de fechar a portinha do coração pra já! Até que depois aparece alguém e muda isso tudo e começa tudo isso, de novo. Mas sabe, tem uma hora que a gente cansa, o coração desperta e só repete uma coisa “vou cuidar de mim” e cuida. Quem disse que esses “males” não me fazem bem? Deus escreve certo por linhas tortas, Ele só me fez aprender com tudo isso e eu sigo com a certeza de quem um dia esses finais mudam, eu encontro a pessoa certa e vivo. Mas daqui pra lá, vamos guardar essas coisinhas infelizes numa gaveta e trancar bem trancada, porque a partir de hoje, eu quero viver a minha vida e eu vou viver. 
Ahhh, tudo que vai, volta, baby! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário