Você me faz tão bem ♫

# Ontem a noite quando eu estava deitado me preparando para dormir, sua imagem veio na minha cabeça best, dái foi inevitável não fazer um #remember da nossa amizade *-*
Lembrei das noites em claro que dormimos juntos, planejando nosso futuro, do nosso plano de dividir um apê {ainda está de pé}, dos momentos ciúmes, dos momentos #revoltei seu magrelo :@ e de tudo que já aconteceu nessa nossa história louca. Eu e você já passamos por cada situação... se lembra amor?
Eu sei que isso será eterno, por quê nossa história não começa aqui e não terminará amanhã, ou semana que vem! Lembrar de ti e dos nossos momentos é a melhor coisa do mundo, pois você é tudo o que eu preciso para sorrir e para dizer que sou #defato feliz. Minha vida já não é a mesma sem o seu #beeeeeeest no messenger 'kk, você é a melhor e a sua comparação tosca do Bob esponja e do Patrick estrela foi a pior ¬¬ mais eu gostei muito, porque sei que tudo que sai de ti é bom e é verdadeiro! Começa faltar palavras para descrever isso, mais o sentimento grita muito mais alto do que a razão, e as palavras surgem como o brilho da estrelas, sem explicação!!! Não quero pensar em te perder, e não me chateio mais com nossas discussões... pois sei que no outro dia, porque nos sentiremos mal e iremos reatar, ainda mais forte.
Minha muié, eu sou o homem {falou o gente grande 'kk} mais feliz do mundo, por te ter como melhor amiga e ver que #amor igual ao nosso não existe, e é incansável as vezes que digo que te amo, por que isso é muito real, e vai perdurar pela eternidade! Pois você é a minha luz na escuridão e sem você para me guiar, eu não sou nada! O  nosso #infinito foi de uma forma bem simples representada pela imagem a cima ! Saiba que eu te amo mais do que tudo, e obrigado por você me fazer tão bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário