Visual Empreguetes**



 
Tais Araújo, que interpreta  a Penha  na novela, é cheia de sensualidade com seus vestidinhos a calças colantes, também com o corpão que tem né, tem que mostrar mesmo. A equipe da Globo resolveu, alongar com aplique e clarear o cabelo dela, agora ela esta ainda mais ousada vai usar e abusar de colares, anéis, pulseiras, e sempre com um óculos de sol no rosto, está é a nova Penha. 
 
 Isabelle Drummond, que vive a Cida na novela, cortou dois palmos do cabelo e mostrou glamour com exclusividade, eu a-m-o a Cida, acho ela mega fofa, super menininha toda certinha, hahaha e usa e abusa do estilo Girlie, inclusive temos um post no blog sobre o o estilo (clique aqui). Nas pontas do cabelo ela esta com cachos mais abertos e mechas mais claras. Ela também vai usar bastante óculos de sol, o que ela esta usando na foto acima é o estilo "gatinho", famoso nos anos 50, e que voltou super fashion!

 
Agora nossa ultima empreguete...Leandra Leal, que interpreta a Rosário, a líder das empreguetes, esta com um look super pop-star. O cabelo está mais loiro, e um pouco mais longo, ela deixou os cachos é optou por uma cabelo mais liso, estilo escova, para os cabelo ganharem movimento, nada de muito liso.Eu também adoro o estilo dela é mais pop-rockcom shortinhos, meias calças rasgadas e jaqueta de paetês. Luxo total não?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário