Biquíni como escolher o ideal pra vooc..

Assim como as peças de roupas, cada tipo de corpo tem o seu biquíni ideal. O tom de pele é outro fator a ser considerado quando você escolher o seu modelo.
Agora, em plena época de liquidações, preste atenção em alguns detalhes antes de comprar o seu, conforme a sua silhueta.
Pêra - os ombros e a cintura são mais estreitos que os quadris. A combinação de calcinha básica e top detalhado é uma ótima opção, pois chama a atenção para o colo. Modelos acolchoados, drapeados, franzidos ou tomara-que-caia estruturado aumentam o tamanho, assim como meia-taça com bojo. Estampas também dão à sensação de volume. Evite: sutiãs com alças largas e modelos decotados na parte inferior.
Ampulheta - os ombros e os quadris têm a mesma medida. E a cintura é mais estreita. O biquíni cortininha adapta-se bem às formas equilibradas desta mulher. Abuse das partes de baixo pequenas com laços e estampas. Evite: Peças que não se sinta bem ao usar, já que este tipo de corpo recebe bem todos os modelos de biquínis e maiôs.
Retângulo - os quadris, a cintura e os ombros têm praticamente as mesmas medidas. O tomara-que-caia é o modelo perfeito, pois ajuda a dar a sensação de curva ao corpo, principalmente se usado com calcinha de cintura baixa. O objetivo é criar duas linhas horizontais que contribuam para a ilusão de uma silhueta curvilínea. Evite: A parte inferior do biquíni muito alta.
Triângulo Invertido - a medida do ombro é maior que a da cintura e a dos quadris. Adote a calcinha cortininha, com laterais de tiras finas, ou lacinhos. Além de dar um volume a mais ao quadril, nunca saem de moda. As estampas verticais e as cores mais escuras ajudam a diminuir o volume do quadril. Para dar sustentação ao seio, o ideal é que o top tenha alças mais largas. Decotes em V ainda afinam o colo. Evite: Biquíni cortininha pequeno ou frente única com alça fina.
Oval - a largura da cintura é maior que a dos ombros e a dos quadris. A parte de baixo deve ser com laterais mais altas. Cores escuras e lisas deixam a silhueta mais fina. Quem está acima do peso pode apostar em um maiô com detalhes bonitos, como um decote mais ousado. Evite: biquínis de laço ou com laterais muito finas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário