Parodia - Sobre Etíca (:

A Ética da vida .
Pra viver eu só preciso respeitar , pra ser feliz eu só preciso te entender .
Pra ser melhor  termos  que ter amor a vida , vou cuidar tanto dessas pessoas .
E se eu sorri vai ser pra te ensinar , que quando você quiser vou te ajudar, a ser uma pessoa tremenda da ética .
Falar que é de coração , e é só ligar que eu vou lhe explicar ás razões  da vida .
E  a ética é assim , é a amizade , fé , sociedade  , paz , que até vem do coração , uma chama da paixão , com a força de vontade .
E  a ética é assim , é a amizade , fé , sociedade  , paz , que até vem do coração , uma chama da paixão , com a força de vontade
E  a ética é assim , é a amizade , fé , sociedade  , paz , que até vem do coração , uma chama da paixão , com a força de vontade .
 E ai , com a fé ,  mente sonhadora , vou seguindo minha vida assim

Música Original : Se eu chorar , Jorge e Matheus


Um comentário:

  1. Li de sua postagem e me lembrei: “Ora, o que é a vida? É uma espécie de comédia contínua em que homens, disfarçados de mil maneiras diferentes, aparecem em cena, desempenham seus papéis, até que o diretor, depois de tê-los feito mudar de disfarce e aparecer ora sob a púrpura soberba dos reis, ora sob os andrajos repulsivos da escravidão e da miséria, força-os finalmente a sair do palco. Em verdade, este mundo não é senão uma sombra passageira, mas assim é a comédia que nele representamos todos os dias”. (Erasmo de Rotterdam em ‘Elogio da Loucura’)
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar MUY AMIGO SECRETO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
    Abraço e bom feriado!

    ResponderExcluir