Vooc's acreditam nisso??


Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado, diz revista

"US Weekly" publicou imagens da atriz de "Crepúsculo" em momento íntimo com Rupert Sanders, de "A Branca de Neve e o Caçador"


Kristen Stewart foi flagrada em clima de intimidade com o diretor de "A Branca de Neve e o Caçador" pela revista "US Weekly", publicada nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos. A atriz de 22 anos, namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 17 de julho.

"Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso". De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson. Representantes da atriz não quiseram comentar o ocorrido.

Discretos em relação à vida pessoal, Kristen e Robert se conheceram no set de filmagens de "Crepúsculo" (2008). Nas últimas semanas, notícias de que o casal estaria morando junto e até planejando a lua de mel chegaram a ser publicadas na imprensa. De seu casamento com Liberty, Rupert Sanders possui dois filhos, de 7 e 5 anos.

"Devastada"
Kristen Stewart estaria devastada com a notícia veiculada pela "US Weekly". Segundo fontes próximas da atriz em entrevista para a "People", ela está arrasada: "Kristen está completamente devastada. Foi um erro e um complexo lapso de juízo. Ela não estava tendo um caso com Rupert, foi apenas um momento, não deveria ter acontecido. Ela é uma boa pessoa, que fez uma péssima escolha."

Fãs inconformados
Nas redes sociais, os fãs da saga "Crepúsculo" e do casal estão inconformados com as imagens, e garantem que as fotografias são falsas.

Nenhum dos lados quis responder sobre o assunto quando questionados por diferentes publicações internacionais.

Liberty Ross: "Sou eu nas fotos"
O fã clube de Kristen Stewart também reproduziu uma entrevista da mulher de Rupert Sanders à emissora de rádio 105.3 FM, de Brisbane, Austrália, que teria afirmado ser ela nas imagens. "Bom, se isso for verdade, preciso ver o que o Sr. Pattinson está armando", riu. "Mas não, sou eu nas fotos."











Nenhum comentário:

Postar um comentário