Boate Kiss pega fogo em Santa Maria

Oi gente viemos aqui falar de um assunto bem polêmico para todo o Brasil , o Luto dos 237 mortos na boate KISS , onde jovens que apenas queriam se divertir acabaram sendo mortos na noite de Domingo  (27) .  Logo depois por volta das 2: 30 h  , uma banda chamada Gurizada Fandangueira  ,que se apresentava na boate resolveu utilizar  sinalizadores durante uma espécie de show pirotécnico.

 As faíscas  acabaram atingindo a espuma do isolamento acústico, (teto) e ai teria começado o fogo que espalhou rapidamente pela boate , muitos que ali estavam não tiveram escapatória , por conta da super lotação e do fato de só haver uma saída no local , muito gente entrou e pânico , a espuma do teto deu combustível pra que o fogo queimasse mais rápido  onde agora quem estava lá teria que lutar pela sua vida . 

O dono da Boate , não fez a manutenção estabelecida pelo governo ,  e permitia a entrada de mais pessoas que a sua capacidade . Agora perguntamos será que a dor que todas essas famílias estão sentindo vai ser atoa Brasil , que país é esse em que a a população sofre por erros dos outros   ? A JUSTIÇA deve ser feita com aqueles que foram culpados . LUTO # Que Deus proteja  todos aqueles  que já se foram . 
  

    Autor : Mundo de Garota . 

Foto: Reprodução/ Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário